Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito"

2 participantes

Ir para baixo

Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" Empty Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito"

Mensagem por Diehl Qui 16 Ago - 12:23:13


Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" FKItG

Olá pessoal... Faz tempo que não apareço por aqui, e ainda venho com uma notícia antiga! Mas enfim...


Um dos visitantes do Soniclub (que infelizmente não quis se
identificar), nos informou que o jogo Sonic Generations está
participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game
favorito". Os concorrentes do Sonic Generations nesta categoria são FIFA
12, Just Dance 3, e Super Mario Land 3D.

Para votar no Sonic Generatios, visite a página do MPN 2012, clicando aqui. Mas atenção, para validar os teus votos é necessário votar em todas as 19 categorias diferentes.

Vamos lá pessoal, votem no Sonic Generations!



Fonte: Soniclub.
Diehl
Diehl

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30

http://soniclub.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito" Empty Re: Sonic Generations está participando do Meus Prêmios Nick 2012, na categoria "Meu game favorito"

Mensagem por Psygo Qui 16 Ago - 16:34:39

eu ja vi mais obrigado por nos informar Diehl vlw eu espero que ele ganhe!
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos