Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
coisas novas que esta tendo no meu game I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
coisas novas que esta tendo no meu game I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
coisas novas que esta tendo no meu game I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
coisas novas que esta tendo no meu game I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
coisas novas que esta tendo no meu game I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
coisas novas que esta tendo no meu game I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
coisas novas que esta tendo no meu game I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
coisas novas que esta tendo no meu game I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
coisas novas que esta tendo no meu game I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


coisas novas que esta tendo no meu game

4 participantes

Ir para baixo

coisas novas que esta tendo no meu game Empty coisas novas que esta tendo no meu game

Mensagem por Psygo Qua 30 maio - 17:59:49

eae pessoal estou postando aki algumas coisas novas que esta no game da historia do meu char bem ele ja tem stomp quaste pronto tem homing trail effect fase de trinamento imagens abaixo! Very Happy
coisas novas que esta tendo no meu game MOYbuYSDoNgAAAABJRU5ErkJggg==coisas novas que esta tendo no meu game M1TC0D2XKSgAAAABJRU5ErkJggg==o stomp ainda n esta terminado masi quando eu terminar postarei imagens!
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

coisas novas que esta tendo no meu game Empty Re: coisas novas que esta tendo no meu game

Mensagem por marcos the hawk Qui 31 maio - 7:37:46

gostei muito como vc fez isso?

______(na minha opinião o melhor e o primeiro)________
(mais os dois ficarão bons)
marcos the hawk
marcos the hawk

Mensagens : 126
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25
Localização : EGGMAN LAND

Ir para o topo Ir para baixo

coisas novas que esta tendo no meu game Empty Re: coisas novas que esta tendo no meu game

Mensagem por Psygo Qui 31 maio - 7:41:04

obrigado por gosta logo logo postarei imagens do stomp e talvez colocarei um effeito diferente para o stomp
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

coisas novas que esta tendo no meu game Empty Re: coisas novas que esta tendo no meu game

Mensagem por Mash The Untrolable Qui 31 maio - 13:27:01

Muito bom
OFF:há 2 topicos com o memo assunto deleta o outro
Mash The Untrolable
Mash The Untrolable

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

coisas novas que esta tendo no meu game Empty Re: coisas novas que esta tendo no meu game

Mensagem por Sonic_Balla Sáb 2 Jun - 17:32:27

@GUILHERME ei bem legalzin. tua engine e dá pra me passar a engine de trail pra eu ver se é a mesma que eu tenho aqui? se puder?

@Mash The Lunar H. foi bug
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

coisas novas que esta tendo no meu game Empty Re: coisas novas que esta tendo no meu game

Mensagem por Psygo Sáb 2 Jun - 19:36:48

o senhor hell esta é a enie que o deny passou e aquilo n foi bug é que a net tava lenta e eu postei 2 vezes sem querer
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

coisas novas que esta tendo no meu game Empty Re: coisas novas que esta tendo no meu game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos