Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

(leia o tópico primeiro) Devo Prosseguir no sonic xtreme fighters ou interromper o prossesco e começar o de corrida?

[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! Vote_lcap50%[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! Vote_lcap25%[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! Vote_lcap25%[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 4
 
 

[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty [Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Sonic_Balla Sáb 5 maio - 7:33:25

Estou aqui pra falar do novo projeto do sgm x sugm.
sonic techinical adventure é um game onde ao invés de lutar é um game de corrrida tradicional do sonic só que com os chars. e estou aqui para perguntar:

na votação
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: [Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Psygo Sáb 5 maio - 7:42:52

nnn eu prefiro que alem deste jogo vc termine tmb o sonic X-F
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: [Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Sonic_Balla Sáb 5 maio - 7:45:45

ah gill vc numa tá ajudando em absolutamente nada!!!!!!!!!!!!!!! [Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! 4212117324
eu vou lançar o relase de junho e depois eu vou trabalhar no de corrida ok?
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: [Interno] Sgm X Sugm new project!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos