Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Últimos assuntos
[Fanfic] Comple the Hedgehog Story
2 participantes
Página 1 de 1
[Fanfic] Comple the Hedgehog Story
------ Capítulo 1 - Onde tudo começou ------
20 de Agosto de 2011, Central Área, XMOC Base
- Tenho que sair daqui.. - Falava um ouriço azul claro com uma listra azul escura na cabeça em alta velocidade estava andando pela construção - A saída é longe demais... Vão me alcançar - Um ouriço vermelho aparece em frente ao ouriço azul.
- Te achei, Comple - O ouriço vermelho rapta o azul que se chamava Comple
20 de Agosto de 2011, Command Room, XMOC Base
- Você não ira escapar quando eu me soltar, Cronus - Diz Comple preso agora há uma Bola de Ferro que parecia uma bomba.
- Será mesmo Comple? - Cronus diz com tom de deboche, seguindo em direção a outro ouriço só que Negro com listras amarelas
O ouriço negro se vira, e olha diretamente a Comple, e em seguida vira-se e olha a Cronus
- Missão completa Cronus... Mas ainda não acabou... Sabe o que eu estou querendo dizer? - Fala o ouriço negro
- Claro Falling - Com um olhar obscuro Cronus olha em direção de Comple.
- ''Agora complicou... o projeto XMOC será completo...'' - Comple pensa, o olhar dele era de que algo ruim ia ou vai acontecer...
------ Capítulo 2 - O projeto XMOC Parte 01 ------
- ''Hora de fugir daqui!'' - Comple pensa. e silenciosamente ele se solta, mas por um problema, eles já sabiam da provabilidade e a bomba explodiu, mas era uma bomba de gás que fez Comple desmaiar
20 de Agosto de 2011, ???, XMOC Base
Comple acorda em um lugar esquisito, e com cabos conectados a ele, ele não conseguia se levantar, pois estava fraco, derrepente passos se ouvem era Cronus
- Bem Comple... acho que não ira conseguir fugir... - Fala com deboche - Logo, logo, estará fraco demais para se levantar... - Cronus aperta um botão e Comple começa a ficar cada vez mais fraco
- Cronus... porque... faz... isso... meu... i.. - Uma explosão acontece no local e uma raposa Azul entra no local.
- Julio the Fox... Veio participar da festa... - Diz Cronus olhando Julio the Fox com odio no olhar...
- Não Cronus, hoje só vim resgatar meu amigo! - Rapidamente Julio corre em direção a Comple, mas em um momento ele não consegue se mexer
- Só isso que pode fazer? - Cronus começa a rir e olha para Julio, completamente imóvel
- Seu... pode parar-me com seus poderes, mas não o Comple - Julio fala com deboche e olha para Comple que agora solto dos cabos, olha com ódio Cronus
------ Capítulo 3 - O projeto XMOC Parte 02 ------
- ... - Comple não diz nada, seu corpo apenas começa a escurecer e uma áurea escura aparece em volta dele - Agora... Cronus... - Comple para de falar e um explosão de ar acontece empurrando todos a parede
- Agora complicou de vez... - Julio olha seu amigo ele agora era dominado pelo Dark Spirit - Com essa forma duvido alguém parar ele...
- ... Eu sei quem pode parar ele... - Cronus olha para Julio e usa seus poderes para colocar na frente do Comple
(Mente do Comple - ON)
Não posso acertar o Julio
Pode sim, e vai
Não vou mesmo...
Vai sim!
(Mente do Comple - OFF)
Outra explosão de ar acontece e Comple volta ao normal só que ainda com a áurea em volta, só que agora azul
- Comple!! - Julio grita para o amigo que agora desabava no chão
- Bom garoto.. - Cronus anda em direção de Comple e usa um poder para puxar a energia dele restante e colocar nos cabos que antes estavam conectados no Comple - Não preciso mais de você - Cronus ia acertar Comple com uma lamina, só que Julio o puxa e faz com que só fizesse um corte
Julio usa um Chaos Control e vai para longe com Comple...
Novidades na narração:
Bem gente estou aqui para um aviso pequeno, a narração sofreu mudanças e terá novos elementos os P.O.V.
Exemplos:
(Comple P.O.V.)
Eu estava correndo pela aquela base, sem nenhuma direção quando ouvi passos
- Não vão me alcançar - Falei naquela hora e bem na minha frente apareceu Cronus, o ouriço vermelho conseguiu me raptar e me levou a uma sala esquisita
(Cronus P.O.V.)
Eu corria atrás do Comple, ele seria essencial para o projeto XMOC, pois ele era o projeto, alcançei ele com um Chaos Control
- Te achei Comple - Coloco nele uma bola de ferro que era uma bomba e o levo ao comandante Falling
Lembrando que P.O.V. é Point Of View (Ponto de vista)
É isso
Sugestões? Comentários? Ideias? Comente! ^^
Musicas
Never Give Up – Julio the Fox Theme
- Spoiler:
- It's only been one time I left
pass a chance that could help
Only think I can get there
Not giving up is the lesson
A challenge, an action
is the mean
Giving up is out of my vocabulary
I know I can get there
Resign!?
Never!
Why?!
I can not
Worse than wrong
You give up
and now
here ...
Resign!?
Never!
Why?!
Do not want to just get worse
Never Give Up (2x)
Never ...
Giving up ...
Never Give Up (2x)
Comple the Hedgehog- Mensagens : 24
Re: [Fanfic] Comple the Hedgehog Story
um belo fanfic comple! gostei de ler espero que goste do nosso também :troll!
Sonic_Balla- Mensagens : 443