Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

4 participantes

Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por Taigo Toushirou Dom 27 Jan - 10:56:00

Isso ai pessoal o jogo finalmente ta pronto, pós 4 anos de trabalho nesse projeto segurando o máximo que posso para fazer meu primeiro fan game completo com uma origem mais chegada aos jogos profissionais.
Foram 4 anos de trabalho que valeram muito a pena e vou postar para vocês todo o meu esforço e dedicação! (Paciência com certeza foi uma delas também.)
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82swNCRiqEJEzOr3oPpscJILagCxNCYwRGPjQyM3-Yhj8pokWy44pLSGPTzTE32HK4mKA4o4A_mOIQM9arP9j1g5AJtU9VAnhfJeMCmDmsXbuWZ-qcQM8YQdYQ
Imagem feita por Cainan membro da TGD

Sonic velox 2
Nota: Não vou postar o link de download direto, quero ganhar um pouco mais de vantagem com isso também pois em 4 anos teve coisas que não saiu de graça.

Controles principais do jogo:
Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEbX3yg-0W0K_w4IsLaAhfdD2EEd36MLU6UQwTRtCjEOjSyYqV3mNEPO8jJPqan9b8Am1T1UBbl2Pb53Okt8fmpWXltHG8st4VP
É a configuração de jogabilidade os controles do menu agora é o mouse.

Requisitos para rodar o jogo
Espaço de instalação: 665 mb
Minimo de memoria Ram: 1GB (ou mais)
Processador: Pentium(R)ou Celeron
O jogo esta dublado em português e legendado para português, Inglês e Espanhol.

Para mais informações e downloads e dicas do jogo aqui:
http://www.veloxzone2.blogspot.com.br/2012/12/sonic-velox-2-completo.html

Para baixar outras versões:
http://www.veloxzone2.blogspot.com.br/p/sonic-velox_8209.html

Fazendo download grátis pelo meu blog a google me paga por clicks e isso ajuda muito a comprar novos equipamentos para novos projetos futuros e provavelmente eu queira fazer o sonic velox 3, mas ai é só uma questão de tempo e ajuda de vocês.

Obrigado pessoal fiquem ligados no meu blog que a qualquer momento o download vai ta disponível em formato único. (Não vão mais precisar juntar as partes do jogo.)

Quero que comentem e avaliem o jogo!
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por lucas o ourico do futuro Dom 27 Jan - 20:23:56

cara quando voce postar o download unico eu baixo e avalio
mas esetou muito ansioso parabens voce tem futuro nisso(pra min deveria trabalhar na sega e mostrar seu talento a eles voce seria melhor que eles)
lucas o ourico do futuro
lucas o ourico do futuro

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 23
Localização : city scape

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por Taigo Toushirou Dom 27 Jan - 20:47:58

Nossa muito obrigado Lucas! ^^
Bom o jogo eu to nesse exato momento upando ele em parte unica o problema é que vai demorar pois o arquivo é muito grande. e minha net não ajuda muito. mas qualquer coisa eu já posto o link no tópico. ^^
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por lucas o ourico do futuro Seg 28 Jan - 8:14:30

internet brasileira ne
ele nunca ajuda
lucas o ourico do futuro
lucas o ourico do futuro

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 23
Localização : city scape

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por Taigo Toushirou Seg 28 Jan - 16:48:43

Pronto mano já ta disponível pra download você já pode entrar no link e ver! ^^
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por Psygo Qua 30 Jan - 10:28:04

é verdade vc deveria trabalhar na sega em como assim se vc postar um game no seu blog o google te paga por cada download feito? TMB QUERO ISSO!!! e.e Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) 2672252935

edit
AH pq é proibido pra menores de 10?
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por Sonic_Balla Qua 30 Jan - 13:27:50

@gui quando é que tu vai poder ficar no forum?
on: não pude baixar, então avaliando o video: Nada mau.
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por Taigo Toushirou Qua 30 Jan - 15:53:38

Bom Guilherme só maiores de 18 podem ter contas pagas, é por isso que eu ganho dinheiro assim.
Mas ai, vlw mesmo! ^^
Eu espero mesmo uma oportunidade na aria de games, em breve já vou ta aprendendo da fazer jogos 3d no UDK. quando tiver pronto o próximo sonic velox vai ser todo em 3D. ^^
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por lucas o ourico do futuro Qua 30 Jan - 16:04:03

taigo eu baixweu(antes de voce avisar que tava upado)
e TA INCRIVEL
so nao gostei que quando voce leva dano voce nao tem invencibilidade
ou seja se te encuralarem ja era mas o jogo e otimo
MA O MAIOR PONTO DO JOGOS SAO OS GRAFICOS(depois me ensina???)AS VOZES(muito bom mesmo)
E O MINIGAME TAIGO VS SHADOW
GALERA BAIXEM ESSE JOGO TA MUITO BOM
lucas o ourico do futuro
lucas o ourico do futuro

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 23
Localização : city scape

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por Taigo Toushirou Qua 30 Jan - 16:23:14

Poxa cara vlw! ^^ Que bom que gostou, mas ai tem uma dica pra você sobre isso! Faz parte da programação do jogo.
Quando o inimigo de encurralar e ficar te prensando contra alguma coisa você segura o botão C (defesa) e aperta o S, Taigo vai liberar um escudo eletrico que vai explodir o inimigo.
Você pode também segurar seta pra cima e ficar apertando S várias vezes, Taigo vai ficar dando vários mortais jogando o inimigo pra longe. é uma forma de contra-atacar o inimigo. ^^

E uma dica extra pra você tirar uma vida inteira do primeiro boss: (Dark Espio)
Quando você entra na sala dele, você pula na direção do boss pra ganhar velocidade, e quando pousar você aperta S para dar uma rasteira e quando ele chegar perto do boss a primeira colissão no tempo que o life dele ta carregando já tira uma vida na hora. ai fica mais fácil matar ele. ^^
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por lucas o ourico do futuro Qua 30 Jan - 17:04:24

valeu as dicas
e eu sei desse choque
mas nao consigo fazer pois os controles sao complexos
uma pergunta
o jogo e compativel com joystick??
lucas o ourico do futuro
lucas o ourico do futuro

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 23
Localização : city scape

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por Taigo Toushirou Qua 30 Jan - 18:12:41

Sim se eu me lembro bem eu coloquei na pasta do jogo um programa para configurar o joystick.
Mas não sei se botei nessa versão ai...
Pois ainda vou lançar mais uma versão hack do jogo onde você pode colocar um fan char pra jogar trocando os personagens do jogo.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria) Empty Re: Sonic velox 2 (Aventura, velocidade e pancadaria)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos