Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma  I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma  I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma  I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma  I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma  I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma  I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma  I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma  I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma  I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma

Ir para baixo

Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma  Empty Como fazer um jogo de tiro parte 1 Estilo plataforma

Mensagem por Taigo Toushirou Sáb 12 Jan - 17:23:25

Pessoal eu to aqui pra postar o primeiro tutorial de como fazer um jogo de tiro, o vídeo que vou passar é a parte 1 então fiquem ligados no meu canal e no meu blog pois vou estar postando todo o material usado no tutorial para ajuda-los a fazer um jogo de tiro bacana.

O primeiro tutorial ira ajuda-los a criar o personagem e anima-lo.
De primeira não vamos usar o game maker até o momento só o adobe flash cs6, recomendo a todos que forem seguir meus tutorias que tenham instalado a versão pro do game maker e o adobe falsh de preferencia o cs6 para que fique mais fácil a explicação.

Primeiro Tutorial:

Para baixar o arquivo FLA desse tutorial vocês podem entrar no meu blog velox zone na assinatura ou se caso esteja vendo no youtube o link esta na descrição.
Em cada tutorial estarei postando uma atualização em forma de lista para facilitar todo o tutorial pra vocês.

Então é isso pessoal espero que isso ajude a vocês da Sonic universe game maker a criarem jogos do gênero.
Comentem por favor que ver o que vocês acham e gosto de ler comentários e responder a perguntas! ^^
Obrigado pessoal e boa sorte.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos