Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD

3 participantes

Ir para baixo

alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD Empty alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD

Mensagem por jester the hedgehog Seg 24 Dez - 16:35:03

Alguem pode ser meu amigo to forever alone aki XD
jester the hedgehog
jester the hedgehog

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD Empty Re: alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD

Mensagem por Viridi Seg 24 Dez - 22:01:34

tudo bem você pode ser meu amigo aki e se vc não sabe quem sou eu...eu sou a deusa da natureza Viridi e sou amiga de muitos membros daki Jester.eu já mandei o pedido de amigo pra vc junto com o do Mas,Taigo e entre outros que enviei antes.
Viridi
Viridi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 24
Localização : Do lado do Snivy!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD Empty Re: alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD

Mensagem por Sonic_Balla Qua 26 Dez - 8:10:00

jester, também não precisava criar um tópico pra conseguir amigos, apenas mande uma mp, para quem você gostaria de ser amigo, dizendo que enviou o convite, ou que ele envie o convite a você.
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD Empty Re: alguem pode ser meu amigo .to forever alone aki XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos