Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Últimos assuntos
Projeto super batalha fan char completo parte1
5 participantes
Página 1 de 1
Projeto super batalha fan char completo parte1
Finalmente pessoal terminei a parte 1 do filme sprite. O titulo é velox zone o filme mas o original é super batalha fan char que é o próprio nome do projeto.
Espero que gostem do vídeo, leia a descrição se puderem no youtube e obrigado a todos que participaram e estão participando da animação.
Se gostou do vídeo não esquece de dar aquele joinha, e um grande favorito, porque isso vai me ajudar muito a concluir a parte 2 e a divulgar meu trabalho. vlw galera
Espero que gostem do vídeo, leia a descrição se puderem no youtube e obrigado a todos que participaram e estão participando da animação.
Se gostou do vídeo não esquece de dar aquele joinha, e um grande favorito, porque isso vai me ajudar muito a concluir a parte 2 e a divulgar meu trabalho. vlw galera
Re: Projeto super batalha fan char completo parte1
em tiago se eu aparecer na parte 2 pesso que coloque outra pessoa para me dublar pois n vou poder dublar
gostei posso entrar?
lucas o ourico do futuro- Mensagens : 248
O QUE????????????????????? NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! E AGORA GUI? PRECISO DE VC PRA DUBLAR O SUC!!! não tem nenhum jeito não?
on:Não comento a tópicos do taigo
on:Não comento a tópicos do taigo
Sonic_Balla- Mensagens : 443
Sonic_Rhaian você de qualquer forma fez seu comentário inútil!
Bom guilherme the hedgehog se realmente não tiver jeito eu tenho uma grande equipe que pode fazer esse favor sim. ^^
E Lucas, claro que pode! É só me manda seus sprites com bastante movimento de combate para que você também possa dar muita porrada. ^^
Bom guilherme the hedgehog se realmente não tiver jeito eu tenho uma grande equipe que pode fazer esse favor sim. ^^
E Lucas, claro que pode! É só me manda seus sprites com bastante movimento de combate para que você também possa dar muita porrada. ^^
ops
eu nao sei fazer sprites nao tem como ninguem fazer eu ate posso dublar mas nao fazer os sprites
eu nao sei fazer sprites nao tem como ninguem fazer eu ate posso dublar mas nao fazer os sprites
lucas o ourico do futuro- Mensagens : 248
Muito show eu até gostaria de apareçer tbm e Lucas eu conheço um exelente spriter...o Dry Yoshi!(só para se ter uma ideia ele fez um Yoshi dando golpes do Shadow de Sonic Battle!)
Legal Mat! ^^
Se quiser é só mandar seus sprites mano! que ai eu faço a historia com todos os personagens.
Se quiser é só mandar seus sprites mano! que ai eu faço a historia com todos os personagens.
rhaian eu até posso dublar o suc mas tenho pouquissimo tempo e como o filme do tiago é maior n daria pra dublar direito n sei se da meu PC deu PAU N QUE LIGA POR NADA!!!!! só fica em uma tela com sibolos estranho q meu irmão disse que aparece em todos os PC's quando liga e desliga
Bem pessoal semana que vem eu já vou estar com todos os meus programas atualizados e com um HD de 1TB para trabalhar em alta qualidade nas animações. sendo assim a renderização vai ser em total formato AVI HD.
Já que meu computador esta a toda pra fazer o que eu quiser, vamos para o projeto!
Preciso de alguns sprites de novo pois perde os antigos e os novos de quem quer participar agora!
Mandem o link com seus sprites para que eu possa começar a juntar material para fazer a parte 2 do super batalha fan char 2 que assim como o primeiro pode ser em turno de 10 a 15 minutos.
Dubladores, quem quiser interpretar o seu próprio personagem blz é só ter compromisso eu fazer as dublagens.
Então pessoal já ta valendo agora podem mandar seus sprites aqui mesmo! ^^
Já que meu computador esta a toda pra fazer o que eu quiser, vamos para o projeto!
Preciso de alguns sprites de novo pois perde os antigos e os novos de quem quer participar agora!
Mandem o link com seus sprites para que eu possa começar a juntar material para fazer a parte 2 do super batalha fan char 2 que assim como o primeiro pode ser em turno de 10 a 15 minutos.
Dubladores, quem quiser interpretar o seu próprio personagem blz é só ter compromisso eu fazer as dublagens.
Então pessoal já ta valendo agora podem mandar seus sprites aqui mesmo! ^^
WOW CARA 1TB isso é muita coisa gostei e os videos em HD imagina só como vai ficar a animação ^^