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Erro no Game Maker 8 pro
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Erro no Game Maker 8 pro
NAO CONSIGO TESTAR MEU JOGO!Serio, sempre que o loading do jogo acaba aparece:
Unexpected error while running the game
Como eu resolvo isso?
E o game maker tambem ta totalmente maluco!Meu jogo que so tem 4 objectos que basicamnete sao o sonic classico,sonic moderno,chao e umas letras, e os sonic so aceleram pesa 3.106...serio eu preciso mesmo de resolver isto
EDIT:Ja consigo testar o jogo mas quando feicho a janela aparece:
Runtime error 216 00402D0C
Unexpected error while running the game
Como eu resolvo isso?
E o game maker tambem ta totalmente maluco!Meu jogo que so tem 4 objectos que basicamnete sao o sonic classico,sonic moderno,chao e umas letras, e os sonic so aceleram pesa 3.106...serio eu preciso mesmo de resolver isto
EDIT:Ja consigo testar o jogo mas quando feicho a janela aparece:
Runtime error 216 00402D0C
Re: Erro no Game Maker 8 pro
lol que erro estranho nunca aconteceu isso comigo desculpe não posso ajudar mas tente desinstalar e re-instalar para ver se isso acontece vai ver a engine esta corrompida ou esta com virus ou vc ou outra pessoa futucou na pasta do game maker e apagou algum arquivo
Re: Erro no Game Maker 8 pro
simples
fassa um back up e se tiver alguma coisa corrompida ela vai voltar ao normal^^
fassa um back up e se tiver alguma coisa corrompida ela vai voltar ao normal^^
lucas o ourico do futuro- Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 23
Localização : city scape
Re: Erro no Game Maker 8 pro
Isso acontece muito quando se usa a versão pirata do game maker, e também quando a problemas de drivers no computador.
São muitos os fatores e erros que o GM apresenta porem na maioria dos casos quando adicionam muitas modificações ou quando se usa a versão pirata. e também as libs alimentam ainda mais o problema!
Por isso a yoyogames resolveu em por mais funções de códigos para os programadores trabalharem sem ter que usar libs com falta de recursos pra programação.
Lembro que na época do game maker 5 e 6 as engines dos jogos se corrompiam toda hora e pra recupera-las era um saco. Por isso que é sempre bom deixar o backup do GM sempre ligado.
São muitos os fatores e erros que o GM apresenta porem na maioria dos casos quando adicionam muitas modificações ou quando se usa a versão pirata. e também as libs alimentam ainda mais o problema!
Por isso a yoyogames resolveu em por mais funções de códigos para os programadores trabalharem sem ter que usar libs com falta de recursos pra programação.
Lembro que na época do game maker 5 e 6 as engines dos jogos se corrompiam toda hora e pra recupera-las era um saco. Por isso que é sempre bom deixar o backup do GM sempre ligado.
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