Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

4 participantes

Ir para baixo

Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 Empty Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

Mensagem por Sonic_Balla Sex 5 Out - 15:07:10

Leia Antes de Assistir Não ignore!!!!
Isso mesmo pessoal depois de:
- 17 Horas de trabalho
- 6259 Frames
- 3 Renders
- 2 Horas esperando o video upar no youtube
Finalmente pronta
Vocêis podem notar alguns bugs nos efeitos:
Na hora em que o Mad Mash faz o Gou Sakirou ele aparece antes na frente dele .
Alguns instantes dps do guilherm Preparar o RyujinKyuree na hora em que a camera muda ele atravessa tela(quase imperceptivel).

Também como sabem não só a SUD está envolvida mas também a DP, pois eu sou um membro dela XD, e também no SUC, tem personagens que são originalmente criados pela DP, nesse caso a Dp também deve receber créditos.

E também cenas patéticas:
O snivy e outros fan chars presentes nesta saga não apareceram na aberuta por que não me enviaram os sprites dentro do prazo, e se eu esperasse mais isso acabaria mlançamento.
A aparição do dragno não foi muito bem bolada, por isso ele aparec e dps desaparece troll

O ep 1 está previso para outubro.

é apenas isso bom video. a e se possível um avaliação.
https://www.youtube.com/watch?v=PgDK1IjlTWY&feature=youtu.be
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 Empty Re: Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

Mensagem por Mash The Untrolable Sex 5 Out - 16:01:15

ushaushausahsua a parte do 2 horas pra upar eu presenciei xD mas ficou mt mt mt bom mesmo cara haja efeitos q tu boto na opening em...
Mash The Untrolable
Mash The Untrolable

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 Empty Re: Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

Mensagem por lucas o ourico do futuro Sex 5 Out - 16:58:09

MUITO BOM
aos 0:32 segundos o verdinho no ultimo era eu?
lucas o ourico do futuro
lucas o ourico do futuro

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Localização : city scape

Ir para o topo Ir para baixo

Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 Empty Re: Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

Mensagem por Sonic_Balla Sex 5 Out - 17:38:38

Que bom que gostaram.

@Lucas o Ouriço Do F. é sim.
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 Empty Re: Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

Mensagem por Viridi Sex 5 Out - 20:40:00

on:Ficou muito "amazing" a intro,poderia colocar na saga meu ultimo fan char o Nash ele seria legal ai(ou algum outro dos meus fan chars,eu tenho milhões),mais se não puder tudo bem.



Off:Como meu amor poderia faltar na intro...acho que terei que dormir com ele como consolação para ele essa noite!
Viridi
Viridi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 24
Localização : Do lado do Snivy!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 Empty Re: Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

Mensagem por Sonic_Balla Sáb 6 Out - 19:24:36

Vlw, galera! @viridi isso seria impossível infelismente, a saga desconhecido já está 110% cheia! significa que tem chars em excesso. MAs ainda tem a saga daraka, podemos ver se o adaptamos a ela ^^
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 Empty Re: Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

Mensagem por lucas o ourico do futuro Sáb 6 Out - 21:07:56

eu vou ser jogavel?
lucas o ourico do futuro
lucas o ourico do futuro

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Localização : city scape

Ir para o topo Ir para baixo

Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 Empty Re: Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

Mensagem por Viridi Dom 7 Out - 15:37:07

A que peninha,mais tudo bem espero que pelo menos o Dragno e o Snivy se deem bem na Saga!
Viridi
Viridi

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 24
Localização : Do lado do Snivy!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 Empty Re: Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

Mensagem por Sonic_Balla Sáb 27 Out - 15:00:24

Lol só to voltando o tópico pra quem no viu
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2 Empty Re: Super Lançamento: Sonic Universe Chronicles - Opening 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos