Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado?

4 participantes

Ir para baixo

Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? Empty Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado?

Mensagem por Emily Cat Qui 30 Ago - 16:16:21

Existe algum programa ou aplicativo no qual eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que fique embassado a imagem?

Eu tentei fazer isso no Game Maker e no Paint.Net, mas fica muito embassado, não da para usar depois...
Emily Cat
Emily Cat

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28
Localização : (Segredo)

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? Empty Re: Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado?

Mensagem por Lightthehedgehog Qui 30 Ago - 20:10:53

Que tal o Photoshop?
Lightthehedgehog
Lightthehedgehog

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? Empty Re: Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado?

Mensagem por Psygo Sex 31 Ago - 6:58:01

olha tem varios programas mais tem o flash mais quando vc gira o sprite quando vc cola em outro programa o sprite fica mais pixelado mais funciona s e tem o rotsprite (acho que é este o nome) que eu postei em programas para hackers que é um programa que vc pega o sprite e ele salva varias imagens com o sprite rodando em alguns angulos isso server para as pessoas que querem hamchear sonic de gens e tem preguissa de redesenhar os sprites mais quando vc roda eles eles ficão com os pixels tortos masi n naquele estilo do GBA q o pixel fica pra fora como se fosse pelo ele fica parecido com os do genesis mesmo!! eu posso n ter ajudado muito
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? Empty Re: Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado?

Mensagem por Taigo Toushirou Sex 31 Ago - 9:27:58

Você pode usar o Flash para rodar o sprite, ou usar um programa editor de imagens para fazer isso.
O melhor que achei até hoje foi o Gimp 2 ele faz a rotação e no minimo só perde apenas um tantinho da qualidade.
Uso ele direto em meus desenhos e animações e vale a pena usar! ^^
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? Empty Re: Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado?

Mensagem por Emily Cat Sáb 1 Set - 17:05:46

Lightthehedgehog escreveu: Que tal o Photoshop?
Bem, nunca tive sorte em conseguir baixar o photoshop, minha internet é muito lenta e o programa é muito pesado... então não serve . . .

guilherme the hedgehog escreveu:olha tem varios programas mais tem o flash mais quando vc gira o sprite quando vc cola em outro programa o sprite fica mais pixelado mais funciona s e tem o rotsprite (acho que é este o nome) que eu postei em programas para hackers que é um programa que vc pega o sprite e ele salva varias imagens com o sprite rodando em alguns angulos isso server para as pessoas que querem hamchear sonic de gens e tem preguissa de redesenhar os sprites mais quando vc roda eles eles ficão com os pixels tortos masi n naquele estilo do GBA q o pixel fica pra fora como se fosse pelo ele fica parecido com os do genesis mesmo!! eu posso n ter ajudado muito
Interessante, mas sera que teria como vc me passar um link desses programas?
É que quando eu vou pesquisar aparece muitas coisas relacionadas, ai eu fico perdida sem saber exatamente oque estou procurando..

Taigo Toushirou escreveu:Você pode usar o Flash para rodar o sprite, ou usar um programa editor de imagens para fazer isso.
O melhor que achei até hoje foi o Gimp 2 ele faz a rotação e no minimo só perde apenas um tantinho da qualidade.
Uso ele direto em meus desenhos e animações e vale a pena usar! ^^
Eu baixei o Gimp 2, faz a rotação do sprite, coisa e tal, mas continua meio embassada a imagem.. tem alguma configuração que é preciso mecher ou algo assim? (só para saber..)
Emily Cat
Emily Cat

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28
Localização : (Segredo)

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? Empty Re: Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado?

Mensagem por Taigo Toushirou Dom 2 Set - 0:40:55

deve ter sim!
Mas de certa forma se for fazer isso vai acabar perdendo qualidade.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado? Empty Re: Existe algum programa que eu possa girar do jeito que eu quiser um sprite sem que ele fique embassado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos