Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
[Incompleto] Light & The New Adventure I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
[Incompleto] Light & The New Adventure I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
[Incompleto] Light & The New Adventure I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
[Incompleto] Light & The New Adventure I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
[Incompleto] Light & The New Adventure I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
[Incompleto] Light & The New Adventure I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
[Incompleto] Light & The New Adventure I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
[Incompleto] Light & The New Adventure I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
[Incompleto] Light & The New Adventure I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


[Incompleto] Light & The New Adventure

3 participantes

Ir para baixo

[Incompleto] Light & The New Adventure Empty [Incompleto] Light & The New Adventure

Mensagem por Lightthehedgehog Sex 23 Mar - 18:08:08

Olá,Pessoal!
Estou indo aqui com meu jogo incompleto!
Ele só tá 4% completo Razz

Nome: Light & The new adventure
Plataforma: Arcade
Criador: Eu mesmo Very Happy
Conteúdo: Sonic,Bosses,Ataques(Habilidades),e algumas coisas ainda não foram confirmadas.
Versão: 0.1 Full version(Ou PC version)
Comentario: Meu primeiro jogo,vai durar mais de 3 dias,é dificil, e tem 8 fases.

Instruções:
Só foi confirmado que as setas são pra mover o personagem.

Download:
Ainda não vou colocar pra Download.

O que futuramente pode ter:
Esmeraldas
Super chefe(Final)
Cutscenes
Jogo legendado
Super Esmeraldas

Comentem o que acharam!
Lightthehedgehog
Lightthehedgehog

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto] Light & The New Adventure Empty Re: [Incompleto] Light & The New Adventure

Mensagem por Psygo Sex 23 Mar - 19:35:38

olha pelo geito que explicou o jogo deve ser bem legal pelo seu 1 kkk n mais sem zoeira estou ancioso para o downlod do jogo Very Happy

OFF:qualquer duvida com jogos de plataforma va em tutorais para game maker e entre em tutorial de plataforma Very Happy
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto] Light & The New Adventure Empty Re: [Incompleto] Light & The New Adventure

Mensagem por Sonic_Balla Sáb 24 Mar - 8:36:29

legal o pela complexidade vai dar trabalho eu acho que como seu 1 jogo devia commeçar com algo mais simples, dai quando vc já entender bem de game maker ai vc começa esse. e com sua experiência em game maker quer fazelo em 3 dias?!
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 25
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto] Light & The New Adventure Empty Re: [Incompleto] Light & The New Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos