Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Últimos assuntos
Falhas nos jogos do sonic e teorias
3 participantes
Página 1 de 1
Falhas nos jogos do sonic e teorias
Bem...este post é para postar falhas nos jogos do sonic(ex:onde vao as pessoas no SADX depois de perfect chaos inundar a cidade) e teorias(ex:como blaze foi parar a sol dimesion)
Bem...aqui estao algumas:
Onde vao as pessoas depois de Perfect Chaos inundar a cidade em SADX?
Resposta:Elas sao mestres do chaos control!!!!
Como Blaze foi parar a sol dimension?
A sonic team nao quer saber
Bem...aqui estao algumas:
Onde vao as pessoas depois de Perfect Chaos inundar a cidade em SADX?
Como Blaze foi parar a sol dimension?
Re: Falhas nos jogos do sonic e teorias
LOL eu tmb me perguntei isso eu eu joguei o sonic adventure DX e o sonic rush adventure
guilherme the hedgehog escreveu:LOL eu tmb me perguntei isso eu eu joguei o sonic adventure DX e o sonic rush adventure
O facto de Blaze estar no sol dimension é facil:
Depois de
Eggman Nega veio do futuro de Silver depois do Iblis ser derrotado,bem Blaze de alguma maneira previu Eggman Nega e por isso criou um na sua dimensao,quanto ao Ifrit ele é o Iblis:Quando Eggman Nega do futuro de Silver descobriu o que á anos atras tinha destruido naçoes inteiras ele o renomeu Ifrit,sonic e companhia ainda tem breves "deja vu's" por causa do que aconteceu em Sonic 2006 e ainda tem breves memorias do Silver,demonstrado pelo facto de Sonic e Silver serem amigos/rivais Pronto ta explicado...
DEixa eu explicar de novo:
Blaze criou a sol dimension!A 2 Eggman Nega:o da sol dimension e o do futuro de silver!
Eggman nega do futuro de silver descobriu o Iblis e o renomeu Ifrit
Sonic e os seus amigos(incluindo Blaze)tem vagas memorias de silver,por isso é que sonic e silver sao amigos
Blaze criou a sol dimension!A 2 Eggman Nega:o da sol dimension e o do futuro de silver!
Eggman nega do futuro de silver descobriu o Iblis e o renomeu Ifrit
Sonic e os seus amigos(incluindo Blaze)tem vagas memorias de silver,por isso é que sonic e silver sao amigos
No SADX, quando o perfect chaos imunda a cidade, acho que as pessoas que estavam na rua morreram todas, e as que estavam nos predios foram para os andares supoeriores (igual no sonic x) XD
Agora tenho mais uma pergunta: contra o pefect chaos, quando acaba os rings, o super sonic vira o sonic de novo e morre se encostar na agua, se é assim, como o sonic chegou na quele pedaço de pista no meio da imundação para virar super sonic sem ter morrido???
Agora tenho mais uma pergunta: contra o pefect chaos, quando acaba os rings, o super sonic vira o sonic de novo e morre se encostar na agua, se é assim, como o sonic chegou na quele pedaço de pista no meio da imundação para virar super sonic sem ter morrido???
Emily Cat- Mensagens : 124
Emily Cat escreveu:No SADX, quando o perfect chaos imunda a cidade, acho que as pessoas que estavam na rua morreram todas, e as que estavam nos predios foram para os andares supoeriores (igual no sonic x) XD
Bem no sonic x o sonic surfa ate la,para dizer a verdade eu nunca lutei contra o perfect chaos no SADX porque nao consegui passar o jogo com o Big e Gamma,por isso so vi videos de gameplay,por isso nao sei