Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Falhas nos jogos do sonic e teorias I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Falhas nos jogos do sonic e teorias I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Falhas nos jogos do sonic e teorias I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Falhas nos jogos do sonic e teorias I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Falhas nos jogos do sonic e teorias I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Falhas nos jogos do sonic e teorias I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Falhas nos jogos do sonic e teorias I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Falhas nos jogos do sonic e teorias I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Falhas nos jogos do sonic e teorias I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


Falhas nos jogos do sonic e teorias

3 participantes

Ir para baixo

Falhas nos jogos do sonic e teorias Empty Falhas nos jogos do sonic e teorias

Mensagem por Gabriel o ouriço Qui 2 Ago - 15:07:41

Bem...este post é para postar falhas nos jogos do sonic(ex:onde vao as pessoas no SADX depois de perfect chaos inundar a cidade) e teorias(ex:como blaze foi parar a sol dimesion)

Bem...aqui estao algumas:

Onde vao as pessoas depois de Perfect Chaos inundar a cidade em SADX?
Resposta:Elas sao mestres do chaos control!!!!

Como Blaze foi parar a sol dimension?
A sonic team nao quer saber
Gabriel o ouriço
Gabriel o ouriço

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 23
Localização : Portugal

http://sonicportugalebrasil.criarforumgratis.com/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos jogos do sonic e teorias Empty Re: Falhas nos jogos do sonic e teorias

Mensagem por Psygo Qui 2 Ago - 17:07:08

LOL eu tmb me perguntei isso eu eu joguei o sonic adventure DX e o sonic rush adventure
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos jogos do sonic e teorias Empty Re: Falhas nos jogos do sonic e teorias

Mensagem por Gabriel o ouriço Qui 2 Ago - 18:07:01

guilherme the hedgehog escreveu:LOL eu tmb me perguntei isso eu eu joguei o sonic adventure DX e o sonic rush adventure


O facto de Blaze estar no sol dimension é facil:

Depois de aquele game horrivel do sonic Sonic 2006 Blaze usou o poder de Iblis para criar outra dimensão(Sol>SOLaris) Isso tambem explica porque o Silver conhece o Eggman Nega:
Eggman Nega veio do futuro de Silver depois do Iblis ser derrotado,bem Blaze de alguma maneira previu Eggman Nega e por isso criou um na sua dimensao,quanto ao Ifrit ele é o Iblis:Quando Eggman Nega do futuro de Silver descobriu o que á anos atras tinha destruido naçoes inteiras ele o renomeu Ifrit,sonic e companhia ainda tem breves "deja vu's" por causa do que aconteceu em Sonic 2006 e ainda tem breves memorias do Silver,demonstrado pelo facto de Sonic e Silver serem amigos/rivais Pronto ta explicado...
Gabriel o ouriço
Gabriel o ouriço

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 23
Localização : Portugal

http://sonicportugalebrasil.criarforumgratis.com/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos jogos do sonic e teorias Empty Re: Falhas nos jogos do sonic e teorias

Mensagem por Psygo Qui 2 Ago - 18:45:20

olha... Shocked EU NÃO ENTENDI TUDO! troll serio eu n entendi nada!!
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos jogos do sonic e teorias Empty Re: Falhas nos jogos do sonic e teorias

Mensagem por Gabriel o ouriço Qui 2 Ago - 18:51:11

DEixa eu explicar de novo:

Blaze criou a sol dimension!A 2 Eggman Nega:o da sol dimension e o do futuro de silver!
Eggman nega do futuro de silver descobriu o Iblis e o renomeu Ifrit
Sonic e os seus amigos(incluindo Blaze)tem vagas memorias de silver,por isso é que sonic e silver sao amigos
Gabriel o ouriço
Gabriel o ouriço

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 23
Localização : Portugal

http://sonicportugalebrasil.criarforumgratis.com/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos jogos do sonic e teorias Empty Re: Falhas nos jogos do sonic e teorias

Mensagem por Emily Cat Sex 3 Ago - 16:32:21

No SADX, quando o perfect chaos imunda a cidade, acho que as pessoas que estavam na rua morreram todas, e as que estavam nos predios foram para os andares supoeriores (igual no sonic x) XD

Agora tenho mais uma pergunta: contra o pefect chaos, quando acaba os rings, o super sonic vira o sonic de novo e morre se encostar na agua, se é assim, como o sonic chegou na quele pedaço de pista no meio da imundação para virar super sonic sem ter morrido???
Emily Cat
Emily Cat

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28
Localização : (Segredo)

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos jogos do sonic e teorias Empty Re: Falhas nos jogos do sonic e teorias

Mensagem por Gabriel o ouriço Sex 3 Ago - 17:16:14

Emily Cat escreveu:No SADX, quando o perfect chaos imunda a cidade, acho que as pessoas que estavam na rua morreram todas, e as que estavam nos predios foram para os andares supoeriores (igual no sonic x) XD

Agora tenho mais uma pergunta: contra o pefect chaos, quando acaba os rings, o super sonic vira o sonic de novo e morre se encostar na agua, se é assim, como o sonic chegou na quele pedaço de pista no meio da imundação para virar super sonic sem ter morrido???

Bem no sonic x o sonic surfa ate la,para dizer a verdade eu nunca lutei contra o perfect chaos no SADX porque nao consegui passar o jogo com o Big e Gamma,por isso so vi videos de gameplay,por isso nao sei
Gabriel o ouriço
Gabriel o ouriço

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 23
Localização : Portugal

http://sonicportugalebrasil.criarforumgratis.com/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos jogos do sonic e teorias Empty Re: Falhas nos jogos do sonic e teorias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos