Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus

Pack de musicas Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus"

2 participantes

Ir para baixo

Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" Empty Pack de musicas Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus"

Mensagem por Emily Cat Qua 1 Ago - 13:42:32

Primeiramente Bom Dia a todos Very Happy
Provavelmente vocês já devem conhecer o jogo Shadow Of The Colossus (para quem não sabe, o jogo NÃO tem nada a ver com Sonic), então depois de muito pensar, decidi postar esse pack que fiz, já que gosto muito das musicas desse jogo ^^

Não consegui achar todas as musicas, então só tem algumas (umas 30... ¬¬)

Espero que fassam bom proveito delas ^^

O arquivo esta em RAR com o tamanho de 93,1 Mb.
Download:
http://www.4shared.com/rar/e3pLhJrz/Shadow_of_the_Colossus.html

Emily Cat
Emily Cat

Ir para o topo Ir para baixo

Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" Empty Re: Pack de musicas Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus"

Mensagem por Psygo Qua 1 Ago - 17:48:07

CARA EMILY VC VAI AJUDAR MUITO AS PESSOAS SERIO VC ESTA POSTANDO MUITAS COISAS PRA AJUDAR SÓ POR ISSO VOU TE DAR UM BONUS VOU AUMENTAR SUA QUANTIDADE DE RINGS PARA 100
Psygo
Psygo

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Pack de musicas  Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus" Empty Re: Pack de musicas Mp3 criado por mim do jogo "Shadow of The Colossus"

Mensagem por Emily Cat Qui 2 Ago - 15:56:57

lol muito obrigada!!! ^^
Emily Cat
Emily Cat

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo