Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

5 participantes

Ir para baixo

Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? Empty Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

Mensagem por AlexKiller Ter 17 Jul - 22:04:49

Bem. como todo mundo sabe tenho 14 anos (NÃO ME DIGA) e acabei de descobrir que meu interesse por Sonic esta diminuíndo pouco aos poucos.
E eu era muito fan de sonic até 2010, mas fui perdendo interesse e me interessando mais em outras franquias como metroid, zelda, resident evil, silent hill etc..
Eu gosto de Sonic ainda mas não muito como antes nem to jogando mais por causa de ser mesma coisa. Sonic correndo em qualquer lugar, destruindo robos, impedindo eggman de destruir o mundo (MA PRA QUE ELE QUER DESTRUI O MUNDO SE ELE TA LA TAMBEM ELE TEM PROBLEM NA CABEÇA SÓ PODE) e tipo tenho 14 anos não é que tem uma idade de meio adolescente que tem que gostar muito de Sonic mas não ligo muito pra ele agora porque não é mais um franquia que me impressiona mais (sendo que a SEGA ja estragou um pouco ela mas fazer oque) fico olhando as novidades dele de vez em quando, sei que esse tópico ficou meio fraco mas fiz esse tópico pelo jeito que gosto de Sonic agora.
Agora quero saber a opnião de vocês. Ainda gostam Muito de Sonic ou pouco como eu? (quero que sejam sinceros para poder compreender vocês ^^) abraços e beijos galera. lol!
AlexKiller
AlexKiller

Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Salto São Paulo

https://www.youtube.com/TeamKillerSilverBR

Ir para o topo Ir para baixo

Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? Empty Re: Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

Mensagem por Mash The Untrolable Ter 17 Jul - 22:13:50

bom,pra falar a verdade em 2005-2007 (tinha 5-7 anos) eu gostava muito de sonic,mas nunca tive a oportunidade de jogar o sega genesis com controle na mão,so por tteclado pelo pc e outras coisas,tanto é que nunca joguei sonic cd,então n posso dizer mt disse depois dos 7 anos perdi o interresse nem sei por que...ai eu tbm num sei pq eu quis voltar a jogar sonic e por isso eu num posso dizer nada,tudo oq eu posso dizer é q o sonic mudou muito desde 1991 ate hj,e isso é uma reação normal pq sempre a mema coisa o sonic correr o mais rapido o possivel,conseguir esmeraldas,etc...então foi so isso que eu queria dizer afinal correr,correr e correr é so isso que o sonic sabe fazer?
Mash The Untrolable
Mash The Untrolable

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? Empty Re: Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

Mensagem por AlexKiller Ter 17 Jul - 22:20:28

Mash The Lunar Hedgehog escreveu:bom,pra falar a verdade em 2005-2007 (tinha 5-7 anos) eu gostava muito de sonic,mas nunca tive a oportunidade de jogar o sega genesis com controle na mão,so por tteclado pelo pc e outras coisas,tanto é que nunca joguei sonic cd,então n posso dizer mt disse depois dos 7 anos perdi o interresse nem sei por que...ai eu tbm num sei pq eu quis voltar a jogar sonic e por isso eu num posso dizer nada,tudo oq eu posso dizer é q o sonic mudou muito desde 1991 ate hj,e isso é uma reação normal pq sempre a mema coisa o sonic correr o mais rapido o possivel,conseguir esmeraldas,etc...então foi so isso que eu queria dizer afinal correr,correr e correr é so isso que o sonic sabe fazer?
bem pra mim ele só ta fazendo isso, não é que quero que taquem uma bomba nuclear no meio fase mas a sega tem que fazer algo meio desafiador no meio da fases do que passar tranquilamente como se nada tivesse acontecido. antes o sonic em 1991 até 2000 era pelo menos um pouco desafiador
AlexKiller
AlexKiller

Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Salto São Paulo

https://www.youtube.com/TeamKillerSilverBR

Ir para o topo Ir para baixo

Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? Empty Re: Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

Mensagem por Mash The Untrolable Ter 17 Jul - 22:24:06

TeamKillerBR escreveu:
bem pra mim ele só ta fazendo isso, não é que quero que taquem uma bomba nuclear no meio fase mas a sega tem que fazer algo meio desafiador no meio da fases do que passar tranquilamente como se nada tivesse acontecido. antes o sonic em 1991 até 2000 era pelo menos um pouco desafiador

É verdade uma prova disso é a Marble Zone se vc empurrasse uma rocha errado como numa parte da faze vc ficava preso e tinha q recomeçar
Mash The Untrolable
Mash The Untrolable

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? Empty Re: Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

Mensagem por Diehl Qua 18 Jul - 10:03:35

Talvez seja um pouco normal perder um pouco de interesse por algo quando se fala dela durante todos os dias, ainda mais quando se é tão jovem (sim, estou falando como se fosse um tio, mas tenho só 18 anos)...


O negócio é saber como renovar as emoções relacionadas a Sonic, eu também já fiquei durante um bom tempo sem sequer visitar um site/blog/fórum de Sonic (coisa de um ano +ou-), mas nesse meio tempo eu acabei redescobrindo Sonic, mesmo que com jogos que eu já havia jogado no passado, foi quando eu parei para pensar e notei que jogar Sonic era (e é) algo realmente divertido para mim...
Atualmente algo que me faz "renovar esse espírito Sonic", é escrever para o Soniclub, porque é todo dia algo novo sobre Sonic para ler, e quando eu vejo postagens antigas e paro para pensar que já faço isso há quase dois... Penso que foram 23 meses muito interessantes, e espero que muitos mais venham por aí.

Fora as amizades (mesmo que apenas "amizades virtuais" que o cara acaba criando pore causa de Sonic... Falo praticamente semanalmente com gente do Soniclub, e pessoas de fóruns que participo ou já participei.

Enfim, tente te descobrir, ver se jogar Sonic é algo que realmente te agrada... Agora, só não venha dar uma de chato e depois falar "Perdi tempo da minha vida jogando", ou então como alguns caras são 'metidos à macho', e dizem "Não acredito que jogava Sonic, e não FPSs... Que vergonha do meu passado!".



Desculpem pela parede de letras... Abraços.
Diehl
Diehl

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30

http://soniclub.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? Empty Re: Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

Mensagem por AlexKiller Qua 18 Jul - 13:18:01

Diehl escreveu:Talvez seja um pouco normal perder um pouco de interesse por algo quando se fala dela durante todos os dias, ainda mais quando se é tão jovem (sim, estou falando como se fosse um tio, mas tenho só 18 anos)...


O negócio é saber como renovar as emoções relacionadas a Sonic, eu também já fiquei durante um bom tempo sem sequer visitar um site/blog/fórum de Sonic (coisa de um ano +ou-), mas nesse meio tempo eu acabei redescobrindo Sonic, mesmo que com jogos que eu já havia jogado no passado, foi quando eu parei para pensar e notei que jogar Sonic era (e é) algo realmente divertido para mim...
Atualmente algo que me faz "renovar esse espírito Sonic", é escrever para o Soniclub, porque é todo dia algo novo sobre Sonic para ler, e quando eu vejo postagens antigas e paro para pensar que já faço isso há quase dois... Penso que foram 23 meses muito interessantes, e espero que muitos mais venham por aí.

Fora as amizades (mesmo que apenas "amizades virtuais" que o cara acaba criando pore causa de Sonic... Falo praticamente semanalmente com gente do Soniclub, e pessoas de fóruns que participo ou já participei.

Enfim, tente te descobrir, ver se jogar Sonic é algo que realmente te agrada... Agora, só não venha dar uma de chato e depois falar "Perdi tempo da minha vida jogando", ou então como alguns caras são 'metidos à macho', e dizem "Não acredito que jogava Sonic, e não FPSs... Que vergonha do meu passado!".



Desculpem pela parede de letras... Abraços.

eu entendo você eu gosto de Sonic e ainda mas são pouco jogos que eu jogo agora que é Sonic Adventure DX no pc é divertido jogar Sonic mas tem jogos que bem a Sega podia proporcionar algo desafiador no meio do jogo assim como Sonic Colors, Sonic Generations etc.. Não sei se percebeu mas esses jogos do Sonic estão ficando cada vez mais faceis.
AlexKiller
AlexKiller

Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Salto São Paulo

https://www.youtube.com/TeamKillerSilverBR

Ir para o topo Ir para baixo

Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? Empty Re: Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

Mensagem por Diehl Qua 18 Jul - 13:42:09

TeamKillerSilverBR escreveu:
eu entendo você eu gosto de Sonic e ainda mas são pouco jogos que eu jogo agora que é Sonic Adventure DX no pc é divertido jogar Sonic mas tem jogos que bem a Sega podia proporcionar algo desafiador no meio do jogo assim como Sonic Colors, Sonic Generations etc.. Não sei se percebeu mas esses jogos do Sonic estão ficando cada vez mais faceis.


Eu nunca tive problemas quanto a dificuldade dos jogos do Sonic (ou a ausência dela)...

Enfim, se tu visitava sites de notícias do Sonic + ou - na época do lançamento do Sonic Colours, tu talvez lembre que a Sega declarou publicamente que estava fazendo os jogos do Sonic mais voltado ao público infantil (para atrair novos fãs para a série), mas que esperava que o jogo também pudesse agradar aos jogadores mais velhos... Daí veio aquele jogo com gráficos bonitos, bastante cores, e bixinhos coloridos (os wisp, ou sei lá qual é o nome deles). Sendo um jogo voltado ao interesse de crianças mais novas, é natural que a Sega tenha feito um jogo fácil de ser jogado, e entendido. O que também aconteceu em Sonic Generations.

Mas, um jogo fácil de jogar não quer dizer que ele não tem a sua graça, eu por exemplo, já terminei o Sonic Rush várias e mais várias vezes, mas ainda jogo o jogo com certa frequencia...

Mas, se tu procura um desafio, uma boa é tentar fazer algo que, eu particularmente nunca fiz questão de fazer: fechar 100% dos jogos.
Acho que exceto os Sonic Rushs que eu fiz questão de jogar tudo o que dava do jogo, os demais jogos (não só Sonic) eu só joguei até terminar o "modo principal", mas, sabemos que neste caso
ainda há muitas outras coisas para fazer no jogo. E talvez isso venha a ser um bom desafio.

Outra coisa que eu gosto de fazer em alguns jogos é reunir um grupo de amigos em frente à tv para jogar um "multiplayer à moda antiga", sem internet, sem cada um em um lugar do mundo, mas sim a velha diversão da época dos 16, 32, 64 bits... Infelizmente para mim, não conheço ninguém na minha cidade que goste de jogar Sonic, então as partidas se resumem a FIFA (ou PES), Gran Turismo (ou Forza, ou qualquer jogo de corrida), e FPS (não curto FPS, mas jogo quando a turma tá reunida). Então se tu conhece algumas pessoas que gostam de jogar Sonic, que teriam a disponibilidade de se reunir num mesmo local, o Sonic 4 Episódio II parece uma boa opção para algumas horas de jogo.



Mais uma vez lamento pela parede de texto... xD Abraços.
Diehl
Diehl

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30

http://soniclub.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? Empty Re: Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

Mensagem por Psygo Qua 18 Jul - 17:42:05

eu ainda gosto de sonic meus irmãos perderão a graça no jogo mais ainda jogão as vezes mais eu acho que tmb vou perder a graça nele
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? Empty Re: Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

Mensagem por marcos the hawk Qua 18 Jul - 18:42:00

sabe o que e engraçado por mais que o sonic seja repetitivo e tudo mais eu nunca perco a vontade de jogar também tenho 14 anos mais nunca perdi a minha vontade das franquias do sonic como quase todo mundo ja sabe sonic fez parte da minha vida mais e assim mesmo por incrivel que pareça teve uma vez que eu me esqueci do sonic não me lembro como mais voutei a gostar____________________então não se preucupem vcs podem para um pouco mais vão voutar a gostar_____________________meu pai e um exemplo ele via um desenho quendo criança parou de gostar mais voutou a gostar
marcos the hawk
marcos the hawk

Mensagens : 126
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25
Localização : EGGMAN LAND

Ir para o topo Ir para baixo

Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes? Empty Re: Você ainda gosta tanto de Sonic quanto antes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos