Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc?

4 participantes

Ir para baixo

Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? Empty Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc?

Mensagem por Gabriel o ouriço Dom 4 Nov - 8:12:38

Queria saber se consigo emular dreamcast ou wii neste pc:
Processador: Dual Core CPU
Memoria RAM: 3,00 GB's
Sistema Operativo: Windows 7 64 bits
Placa Grafica: MObile Intel(R) 4 series express chipset family
E enatao, da ou nao?
Gabriel o ouriço
Gabriel o ouriço

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 23
Localização : Portugal

http://sonicportugalebrasil.criarforumgratis.com/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? Empty Re: Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc?

Mensagem por Taigo Toushirou Dom 4 Nov - 9:34:24

Da e não da vai iniciar o jogo mais não vai rodar 100% ele vai travar muito!
amigo não é por nada mas o custo que você vai ter pra deixar seu pc potente pra emular jogos de dreamcast ou wii é o preço de um console novo.
Eu prefiro assim se um jogo é pra console você compra o console e joga agora quando um jogo é pra pc, ai sim o jogo já ta com todas as configurações pra ser executado ali.
Não adianta ficar querendo forçar o pc a rodar o jogo poque isso só vai deixar seu pc mais lento!

Edit:
Como seu sistema pode ser 64 bits mano? você só tem 3gb isso pesa pra caramba o pc!
Seus sistema deveria ser 32 para que pelo menos tenha mais velocidade de processamento nos programas.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? Empty Re: Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc?

Mensagem por Gabriel o ouriço Dom 4 Nov - 10:02:37

Taigo Toushirou escreveu:Da e não da vai iniciar o jogo mais não vai rodar 100% ele vai travar muito!
amigo não é por nada mas o custo que você vai ter pra deixar seu pc potente pra emular jogos de dreamcast ou wii é o preço de um console novo.
Eu prefiro assim se um jogo é pra console você compra o console e joga agora quando um jogo é pra pc, ai sim o jogo já ta com todas as configurações pra ser executado ali.
Não adianta ficar querendo forçar o pc a rodar o jogo poque isso só vai deixar seu pc mais lento!

Edit:
Como seu sistema pode ser 64 bits mano? você só tem 3gb isso pesa pra caramba o pc!
Seus sistema deveria ser 32 para que pelo menos tenha mais velocidade de processamento nos programas.


Nao da nem se eu usar uma versao muito antiga do Nulldc/Dolphin e o GAme Booster 3?
Gabriel o ouriço
Gabriel o ouriço

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 23
Localização : Portugal

http://sonicportugalebrasil.criarforumgratis.com/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? Empty Re: Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc?

Mensagem por lucas o ourico do futuro Dom 4 Nov - 11:30:13

gabriel
nao e possivel
so atualizando a sua placa de video e fazendo mais algumas coisas
lucas o ourico do futuro
lucas o ourico do futuro

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Localização : city scape

Ir para o topo Ir para baixo

Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? Empty Re: Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc?

Mensagem por Psygo Dom 4 Nov - 17:36:47

bem no PC fodarastico do meu irmão (um dia pego uma foto dele pra vcs) roda emulador de dreamcast sem agarrar perfeito e de wii tmb sem agarrar perfeito e de XBOX 360 tmb
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? Empty Re: Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc?

Mensagem por Taigo Toushirou Seg 5 Nov - 5:09:57

Se quer rodar esses emuladores em seu computador no minimo você tem que ter o processador quad-core ou o i5 ter no total 4 ou 8 GB de memoria raw uma placa de vídeo de no minimo 1GB e o sistema operacional claro 64 bits.

Mas com esses requisitos que você citou a cima não adianta você vai ter que comprar peças novas o que não vai valer muito a pena!

Processador: Dual Core CPU
Memoria RAM: 3,00 GB's
Sistema Operativo: Windows 7 64 bits
Placa Grafica: MObile Intel(R) 4 series express chipset family

Não sei quem fez a instalação do seus sistema operacional mas seja lá quem fez isso errou legal na escolha do sistema. Pois só é possível rodar com perfeição o 64 bits a cima de 4GB se sua memoria raw for menos tem que ser o sistema 32bits.

Mas porque isso?
Sim, isso porque se a memoria é mais fraca que o sistema instalado ela vai pedir ajuda do processador deixando assim os programas mais lentos para executar o sistema operacional que no computador é o mais importante, automaticamente pelo sistema o programa é menos valorizado e não tem toda atenção do processador!

Se você reinstalas seu sistema para 32 talvez consiga rodar algum jogo do wii. já tentei sonic colors no meu e rodo legal!
Meu pc:
Processador: I3
Memoria Raw: 2GB
Sistema operacional: Windows 7 32 bits
Ainda não possui uma placa gráfica $$$ XD

Eu com o tempo posso deixa-lo mais potente porem não gosto muito de usa-lo para rodar emuladores. pois já tenho os consoles e os jogos e isso poupa meu computador, que no caso ele agradece muito! XD
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc? Empty Re: Eu consigo emular dreamcast e/ou wii neste pc?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos