Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0)

3 participantes

Ir para baixo

Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) Empty Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0)

Mensagem por - Dom 17 Jun - 0:02:35

Coloque Três Camadas:

Ações
Cursor
Plano de fundo

Primeiro: Coloque o plano de fundo de qualquer cor na camada plano de fundo e bloqueie a camada

Segundo: Desenhe qualquer imagem para seu cursor na camada cursor!

Terceiro: Coloque o nome de custom cursor em clipe de filme(movie clip).

Quarto: Clique uma vez nele e vá em propriedades e lá coloque o nome de cursor_mc

Quinta: Coloque esse Código na camada ações:


Mouse.hide();
stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, moveThatMouse);

function moveThatMouse(evt:MouseEvent):void {
cursor_mc.x = stage.mouseX;
cursor_mc.y = stage.mouseY;
evt.updateAfterEvent();
}



O cursor ficará assim:
passe o mouse onde está a estrela

qualquer dúvida comente

-

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) Empty Re: Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0)

Mensagem por Sonic_Balla Dom 17 Jun - 7:41:31

+4rings
Sonic_Balla
Sonic_Balla

Mensagens : 443
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) Empty Re: Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0)

Mensagem por Psygo Qua 20 Jun - 10:11:40

poxa vlw black isso vai ajudar muito agente quando precisarmos VLW!!

OFF:ainda mais que eu tenho o flash 8 troll
Psygo
Psygo

Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24

https://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0) Empty Re: Cursor Animado(Flash)(Action Script 3.0)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos