Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
motivo pela ausensia de algums membros da dp I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
motivo pela ausensia de algums membros da dp I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
motivo pela ausensia de algums membros da dp I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
motivo pela ausensia de algums membros da dp I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
motivo pela ausensia de algums membros da dp I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
motivo pela ausensia de algums membros da dp I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
motivo pela ausensia de algums membros da dp I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
motivo pela ausensia de algums membros da dp I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
motivo pela ausensia de algums membros da dp I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus

motivo pela ausensia de algums membros da dp

Ir em baixo

motivo pela ausensia de algums membros da dp Empty motivo pela ausensia de algums membros da dp

Mensagem por Matdragno em Dom 6 Jan - 23:21:43

bom galera quem frequenta a ucogu notou que faz um tempo que muitos membros da dp na estão passando por lá...bom aqui está o motivo(s):

A DP(pelo menos os membros que moram perto um do outro)vai fazer a dp summer party que será uma festa colosau e epica,algums menbros da dp estão trabalhando dia e noite nela e no local onde estamos o sinal de internet é uma bosta!!!por isso é dificil entrar na ucogu e até mesmo aqui.mais em breve a locasão da festa será dita e veremos quantas pessoas vão apareçer por lá(só pra se ter uma ideia haverá uma area gamer que exclusivamente terá 4 wiius nela com os games sonic all star tranformed,assasid cread,black ops 2 e new super mario bros u)

E agora como o scorpiligno diz...sobre o namoro do snivy e da viridi...MORREU!!!isso mesmo os dois terminaram por causa de um escorpião muito metido a destruições de vidas...sabem de quem estou falando...

E galera quem quiser um monsterz já devem saber o que fazer pra ter um...quem não sabe de uma olhada no topico "Project Sonic monsterz" postado por nosso amigo Mash The Lunar H.!

e pra quem quiser entrar na dp basta dizer em que vc se especializa e marcaremos uma intrevista com cada membro da dp e se vc for aprovado por mais da metade da dp vc estará entre essa galera expert no que faz de melhor!

PS:Quando snivy e Viridi terminaram...o Jackie riu na frente de todo mundo.(pelo menos o que ele chama de rir né...)
Matdragno
Matdragno

http://ultimatecrossovergu.forumeiros.com/

motivo pela ausensia de algums membros da dp Empty Re: motivo pela ausensia de algums membros da dp

Mensagem por Sonic_Balla em Seg 7 Jan - 14:49:01

Bem eu estou triste por causa da maldita grana que eu não tenho pra poder ir pra festa Q_Q.

E feliz por causa da maldita grana que eu não tenho pra não ter que ir ai pra ajudar a prepapar a festa troll

E então quando vcs voltam?
e o enterro do scorp vai ser quando? troll

Visite Meu forrum!

Oi Convidado! se quiser ser meu amigo é só enviar o convite ^^
Sonic_Balla
Sonic_Balla

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: