Sonic Universe Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim) I_icon_minitimeDom 8 Abr - 13:02:15 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim) I_icon_minitimeTer 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim) I_icon_minitimeQua 14 Ago - 19:09:28 por claus


Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim)

Ir para baixo

Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim) Empty Meu regresso ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim)

Mensagem por Gabriel o ouriço Seg 24 Set - 17:18:42

Bem como topico diz tou regressando ao forum(ou não porque ninguem se lembra de mim)
quem se lembrar foi o seguinte: a 1 mes eu dexei de entrar no forum, mas agora tou voltando ao forum(Titulo do filme:Regresso ao Forum 2)
Gabriel o ouriço
Gabriel o ouriço

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 23
Localização : Portugal

http://sonicportugalebrasil.criarforumgratis.com/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos