Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» EAI PESSOAL MENSAGEM EMOCIONANTE AKI
Sex 30 Out - 17:31:37 por claus

» Ultimate crossover heroes demo avalible!!!
Ter 20 Ago - 16:53:59 por claus

» Aula 2 - Conhecendo os recursos
Qua 14 Ago - 19:34:03 por claus

» novo jogo??
Qua 14 Ago - 19:32:59 por claus

» Aula 1 - Interface do Game Maker
Qua 14 Ago - 19:28:50 por claus

» tutorial de pause com room
Qua 14 Ago - 19:24:21 por claus

» alguns sprites meus
Qua 14 Ago - 19:18:03 por claus

» Alguns negócios
Qua 14 Ago - 19:14:51 por claus

» logo do revivendo o sugm
Qua 14 Ago - 19:09:28 por claus

MINECRAFT MULTIPLAYER- Servidor enlouquecido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MINECRAFT MULTIPLAYER- Servidor enlouquecido

Mensagem por Emily Cat em Dom 22 Jul - 8:22:16

bem, "algumas" coisas muito estranhas aconteceram ontem enquanto jogava minecraft multiplayer com meu primo.. então esse tópico seria mais como desabafo porque foi tudo muito 'tenso'...
como prova do que vou dizer, consegui tirar duas fotos antes que o servidor pifasse de vez.
Nem sei por onde começar a explicar...

Bem, para entender, primeiramente devo explicar que:
- tinha 3 casas no mundo: a minha (que ficava no alto de um morrinho), a do meu primo (que ficava no 'pé' do morrinho) e a do meu irmão (que era uma casa em baixo da água);
-estavamos todos em modo sobrevivencia;
-Quando digo 'nós', estou falando de mim e do meu irmão, já que estavamos compartilhando o mesmo pc;
-isso realmente aconteceu, não enventei nada!!

Então vamos lá para falar oque aconteceu...

Ontem a tarde, quando estava jogando, fui pegar umas coisas no meu baú, uns itens para fazer alguma coisa que lembro o que era, quando apareceu um Enderman no meio da minha casa. Ele colocou um bloquinho de terra bem no meio da minha casa e simplesmente foi embora. Até ai tudo bem, normal isso acontecer. Após isso, pedi para meu irmão continuar jogando com o meu primo porque eu queria assitir um filme que tava passando no TNT. Suave... sem mentira, uns 15 minutos depois meu irmão me chama falando que ta tendo uma guerra. Não entendi muito bem oque estava acontecendo, porque estavamos na casinha subaquatica do meu irmão, só estava ouvindo babulho de trovão, barulho de zumbi, barulho de explosão tudo junto. Pensei: "deve ser coisa do meu primo, ele gosta de colocar no Hard só para enfrentar monstro.."... Amanheceu. Meu irmão tava precisando de uns vidros para terminar sua casinha, então falei a ele para ir na minha casa no morrinho para pegar. Chegando lá, pedi a ele que destruisse o bloco que Enderman tinha colocado. Quando foi destruir... BUMM!! o stive explodiu sózinho! não entedemos nada.. parecia até que tinham colocado uma dinamite embaixo da minha casa... quando renascemos voltamos para a casa em baixo da água do meu irmão, voltamos para minha casa, no meio do caminho um lobo sem dono apareceu e ficou nos seguindo como se fosse nosso.. minha casa estava totalmente destruida...com uma clatera bem no meio... só ficou metade de duas paredes :[ , e os itens de todos os baús ficaram todos jogados no chão. Nisso aparece meu primo e pergunta oque aconteceu. Nós explicamos. quando estávamos juntando as coisas no chão, aparece um NPC e fica lá enchendo o saco. Pensamos que fosse meu primo que tivesse no modo criação pregando peças na gente, mas, quando ele faz isso, aparece uma mensagem na tela, e até agora não tinha aparecido nada... bem, anoiteceu de repente. então cada um foi para sua casa. quando meu irmão foi guardar no bau minha coisas, aconteceu a mesma coisa, ele explodiu e morreu, mas quando renasceu, vimos que nada tinha explodido junto com ele, e ele ainda estava com todas as coisas... bem fomos dormir. quando amanheceu a primeira coisa que aconteceu: ouvimos um grande "BUUM" vindo da casa do meu primo. de acordo com ele tambem tinha explodido, mas não perdeu nada. aquilo já estava ficando chato.

Apartir daqui a coisa começa a ficar tensa:

Quando fomos sair da casa aquatica, tinha um creeper nadando por cima, Foi quando meu primo disse: "Venham ver isso!" quando subimos, encontramos essa situação:

Na foto só aparece 3, mas quando olhei para tras... vinham creepers radioativos vindo de todos os lados, e pior, estavam só me seguindo! eles começaram a explodiu em mim, um atras do outro... mas.. eles não estavam dando dano algum... fomos até a beiradinha da praia. Começou a aconteceu a mesma coisa com os zumbis, só que morreram no sol. quando vi estava sendo atacado por... uma aranha da caverna, na praia??

para ver a imagem melhor, só clicar em cima.
como pode-se ver na imagem, a aranha me atacou e foi direto para a água, onde começou a descer até o fundo e simplesmente sumir... estava até falando com meu irmão que isso era muito estranho, que não faltava mais nada para acontecer. Estava totalmente errada. Oque acontece a seguir foi tão sinistro, que nem lembrei de tirar uma foto... nunca vou esquecer do que aconteceu...
bem, estávamos lá na praia nos perguntando oque tinha acontecido afinal, quando na tela aparece a barra de sangue do dragão! o dragão aparece na praia e nos mata com um golpe! renascemos na casa aquática do meu irmão, quando vimos estava tudo destruído, o dragão estava destruindo tudo por onde passava, íamos morrer de novo quando meu irmão conseguiu rapidamente colocar o código para mudar para o modo criação... o dragão estava nos atacando e o lugar estava sendo totalmente destruído. O servidor tinha ficado totalmente maluco. Quando percebemos já estavamos em uma cratera gigantesca "em baixo da ilha" feita pelo dragão, de repente a cada 30 segundos aparecia "salvando mundo" na caixa de mensagens e simplesmente tudo foi desconectado..

nas mensagens do hamachi, meu primo disse que não sabe oque aconteceu, ele disse que depois que a aranha da caverna desapareceu, o computador dele parou de funcionar e que o windows dele tava todo bugado... ele disse que ia tentar recuperar o mundo, e tentar descobrir oque aconteceu... mas até agora, nenhuma noticia...

Sera que alguém consegue me explicar oque aconteceu afinal???
Emily Cat

Re: MINECRAFT MULTIPLAYER- Servidor enlouquecido

Mensagem por Psygo em Dom 22 Jul - 9:24:16

olha minha cara amiga isso aki me deu um medo to meio queeeeeeeee VENDO O TAILS DOLL ENTRA NO JOGO! mais serio ou isso foi uma coisa muito estranha eu tenho 2 sugestões sobre isso!

1-ou isso foi um bug!

2-ou isso foi que vc estava na versão 1.2.4 .4!!!
pq na 1.2.5 apareceu escrito

Removed all ghost entities under the command of Lord Herobrine

Removida todas as entidades fantasmas, sob o comando de Lord Herobrine

ISSO É MEIO ESTRANHO! Shocked

vai ver aconteceu com vc uma das coisas mais raras que acontece com MUITOS POUCOS MEBROS O HEROBRINE APARECEU!
Psygo

http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com

Mensagem por AlexKiller em Qua 1 Ago - 13:35:19

FOI O KHAPETA CHESSUS!!!!! LOL Zueira
Isso e bem raro de acontecer no minecraft ams não entendo nada deve ser um bug alguma coisa do tipo ou alguem deve ter mexido no seu servidor não sei mas acho que é isso.
AlexKiller

http://www.youtube.com/TeamKillerSilverBR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: